quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só ficou no muro tristeza e tinta fresca


Eu. Era tão feliz. Por que eu sempre tenho essa sensação de que hoje sou menos feliz que antigamente? Não me arrependo, mas a saudade que surge é algo inexplicável.
Sinto muita saudade, entretanto, só consigo sentir essa dor de coisas boas. As coisas ruins, eu falo sóbria, sem saudade, como um fato. Mas a saudade das coisas boas eu falo com a voz trêmula, pra ninguém. Talvez nem pra mim mesma. Essa saudade "boa" destrói todo mundo.
Ela sempre está com a gente, em todos os lugares, só que nos lembramos dela apenas no momento em que estamos sem fazer nada. Isso. É no nada que ela surge. Do nada pro tudo. Pelos instantes felizes e simples que passamos que não voltam e que na hora a gente não sabia que seria relembrado com tanto amor.. porque na hora foi uma gargalhada, uma piada, um soco, um passo, um gesto. Todo momento perfeito, na hora em que ele está acontecendo, a gente não tem tempo de pensar que vai sentir saudade dele.

Um comentário:

Unknown disse...

"Era tão feliz. Por que eu sempre tenho essa sensação de que hoje sou menos feliz que antigamente?"
"Pelos instantes felizes e simples que passamos que não voltam e que na hora a gente não sabia que seria relembrado com tanto amor.. porque na hora foi uma gargalhada, uma piada, um soco"

Soco eu não sei...Mas chinelada tamanho 40 eu me lembro muito bem...
Sei exatamente como é sentir-se assim!
Adorei o blog amiga!